sábado, 11 de setembro de 2021

Fui convidado para participar como vice com Jorginho, como Ubaldo já tinha fechado com Gija e Augusto isso não foi possível. destaca Miguel Rocha.

O empresário Miguel Rocha concedeu entrevista ao blog e deixou transparecer o desejo de disputar as eleições em Tangará em 2024.


Da esquerda para direita, deputado Ubaldo Fernandes e Miguel Rocha. Foto: Reprodução/Instagran.


O nome de Miguel Rocha esteve em evidência na disputa eleitoral em Tangará no ano de 2020, podendo ser um dos nomes para compor a chapa de Dr. Airton ou a do ex-prefeito Jorginho Bezerra, só que isso não aconteceu. A influência, ou interferência de lideranças locais fez com que o PL, partido que Miguel é filiado, optasse por outro nome.

O empresário vem visitando o município de Tangará e conversando com amigos e lideranças locais, deixando claro que deseja ingressar na politica em 2024.

O blog entrou em contato com Miguel Rocha e conversamos sobre o seu desejo de lançar seu nome na politica em Tangará.

Acompanhe abaixo a entrevista realizada com o empresário.

 

J. Netto - O seu nome foi um dos cogitados para a disputa da prefeitura de Tangará em 2020, inclusive sendo o nome que o deputado estadual, Ubaldo Fernandes, abraçava para se fortalecer no município. Por que o nome de Miguel Rocha não entrou na disputa?


Miguel Rocha - Tivemos uma reunião na casa do deputado em Tangará, 90% dos presentes apoiou o nome de Miguel Rocha, foi quando pedi um prazo para dar a resposta e foi aceito por todos, na mesma semana por pressão de A e B o deputado falou que não seria possível esperar. O PL(Ubaldo) escolheu o nome de Augusto, o partido não teve nenhum candidato a vereador ( por decisão de reunião na casa da família Alves, todos os pré foram para o MDB).

Fui convidado para participar como vice com Jorginho, como Ubaldo já tinha fechado com Gija e Augusto isso não foi possível.

O presidente estadual do PL é João Maia, em Tangará ficou livre para Ubaldo decidir.

 

J. Netto - Você tem visitado a cidade de Tangará e conversado com amigos e algumas lideranças políticas do município. Podemos considerar essas suas visitas como articulação para que o seu nome entre na disputa eleitoral de 2024?

 

Miguel Rocha - Sim. Sempre que possível estou visitando, conhecendo a realidade de cada comunidade, aprendendo com as lições de vida de cada um.

 

J. Netto - Em 2020 você apoiou a candidatura do ex-prefeito Jorginho Bezerra, já Ubaldo Fernandes que teve seu apoio em 2018 apoiou Dr. Airton, atual prefeito, e agora o deputado faz parte do grupo do ex-prefeito Gija. O nome de Miguel se encaixaria em algum desses grupos políticos (Bezerra/Alves)?

 

Miguel Rocha - Sim, com o grupo Bezerra.

 

J. Netto - Como você avalia esse cenário político no município, onde nos primeiros meses da gestão de Dr. Airton, houve o rompimento com o vice-prefeito Augusto?

 

Miguel Rocha - Fiquei surpreso com tal acontecimento. O prefeito e vice-prefeito em sintonia trazem benefícios para a população.

 

J. Netto - Como dito antes, você esteve ao lado do ex-prefeito Jorginho Bezerra, e sendo aliado do grupo político da família Bezerra, caso seu nome seja aceito pelo grupo político, você está preparado para assumir essa liderança política da família no município?

 

Miguel Rocha - Aliado sim.

 

J. Netto - A cidade de Tangará tem crescido bastante nos últimos anos e aumentado o seu potencial, criando uma grande expectativa dos munícipes com relação a seus gestores, e exigindo uma gestão mais comprometida com o povo. O que diferencia Miguel Rocha dos ex e do atual gestor, que possa lhe dar a oportunidade de ser prefeito de Tangará?

 

Miguel Rocha - Com um bom plano de governo podemos fazer a diferença.

Destacamos:

- Turismo religioso que deverá crescer muito nos próximos anos com Santa Rita de Cássia, não podemos esquecer que é um grande gerador de empregos.

- Indústria têxtil na nossa cidade, dando incentivo e atraindo outras.

- Agricultura, o algodão já está voltando em nosso estado, precisa de incentivo na nossa cidade.

- Cultura, educação e saúde.

 

J. Netto - Miguel, obrigado pela entrevista concedida ao nosso portal, lhe desejamos sucesso na caminhada e estamos sempre à disposição.

 

Miguel Rocha ainda acrescentou que a eleição estadual que se aproxima poderá modificar bastante o cenário politico local, já que, ainda estamos muito distante das eleições municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário