sexta-feira, 26 de julho de 2019


Centro de Tecnologia realiza evento sobre Enade 2019.


O Centro de Tecnologia (CT), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), promove a ação Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade 2019): abertura do ciclo avaliativo das áreas de Engenharia e Arquitetura na sexta-feira, 2 de agosto, às 14h, no auditório da Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM). As inscrições para o evento são feitas através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

Diante da importância do Enade, o CT tem planejado ações com o intuito de mobilizar a comunidade universitária para refletir sobre o processo nacional de avaliação e discutir estratégias de melhoria da qualidade da educação superior, além de esclarecer dúvidas dos alunos. O evento vai ter a participação da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), Direção do Centro de Tecnologia, Assessoria Acadêmica do CT, coordenadores de cursos, estudantes e egressos.

Neste ano, farão a prova os concluintes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica e Engenharia Química.

Outras informações podem ser encaminhadas para o correio eletrônico academica@ct.ufrn.br ou por meio do telefone (84) 9 9474-6691.



Fonte: Portal UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário