sexta-feira, 26 de julho de 2019


FUTSAL SUB-18: CONHECIDO O PRIMEIRO FINALISTA.






A SEI Tangará que há 14 anos atende 200 crianças e adolescentes no projeto voltado a prática do futebol, também tem como objetivo a realização de eventos esportivos no âmbito municipal e regional.

Está sendo realizada na cidade de Tangará, a Copa regional de Futsal Sub-18 que conta com a participação de 10 equipes de 8 municípios, sendo 7 do estado do RN e 1 do estado vizinho da PB.

Na noite desta quinta-feira (25), foi conhecido o primeiro finalista da competição. A equipe da casa (Matadouro) que na primeira fase havia sido superada pela equipe de Bom Jesus (MDB) pelo placar de 6x2, conseguiu sair vitoriosa pelo placar de 6x1 com destaque para o atleta Klaus Anderson que marcou 5 gols, garantindo a equipe do Matadouro na grande final.

O outro finalista será conhecido nesse sábado a partir das 19 horas quando o Inter CIFOP de São Paulo do Potengi irá enfrentar a equipe do Red Bull de Serra de São Bento que está com 100% de aproveitamento na competição (5 jogos, 5 vitórias). Na primeira fase as equipes integraram o mesmo grupo e no confronto direto o Red Bull venceu por 6x2, mas como diz o velho ditado do futebol "cada jogo é uma história" e a expectativa é de mais um grande jogo na Copa Regional de Futsal Sub-18.

A competição conta com 144 atletas inscritos até o momento, e tem o atletaCleiton (Atlético/Belém) como artilheiro isolado com 10 gols, seguido por Danilinho (Red Bull) e Bruno (Matadouro) com 7 gols. Marcel (Red Bull), é no momento o goleiro menos vazado com 8 gols sofridos.

O convite está lançado para mais um grande jogo da competição. Quem será o adversário do Matadouro na grande final?



Fonte: SEI Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário