segunda-feira, 29 de julho de 2019


UFRN sedia III Seminário Psicologia e Políticas Sociais.


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) recebe o III Seminário Potiguar de Psicologia e Políticas Sociais, realizado pelo Grupo de Pesquisas Marxismo & Educação (GPM&E), nos dias 11, 12 e 13 de setembro. 

A terceira edição do Seminário tem como tema Psicologia e Políticas Sociais: conservadorismo em tempos de capital de barbárie, tendo por objetivo discutir, junto com profissionais do campo das Políticas Sociais e estudantes interessadas/os, as problemáticas atuais e o desenvolvimento de práticas.

O evento conta com conferências, mesas-redondas e oficinas, a fim de discutir com profissionais que estejam atuando no campo das Políticas Sociais, com membros de movimentos sociais e com estudantes, questões concernentes à Saúde, Assistência Social e Segurança Pública. 

O seminário começa às 9h, do dia 11 setembro, com a conferência de abertura Entre Milícias, Fé e Família: o estado brasileiro na contramão da democracia, ministrada pelo professor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Fernando Lacerda. 

As inscrições para o seminário são gratuitas e podem ser realizadas via SIGAA, pelo link

Para mais informações acesse a página do evento no Facebook




Nenhum comentário:

Postar um comentário