terça-feira, 9 de julho de 2019


Escola de Saúde abre inscrições para Mestrado em Práticas de Saúde.



O período de inscrições para o processo de seleção do Mestrado Profissional em Práticas de Saúde e Educação (MPPSE), com ingresso em 2019.2, ocorre de 8 até 19 de julho de 2019, através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), no endereço eletrônico http://www.sigaa.ufrn.br. Na página estão disponíveis o edital do processo de seleção e o formulário de inscrição.

O Mestrado Profissional em Práticas de Saúde e Educação oferece quinze vagas e tem como objetivo formar, na perspectiva integral e crítico-reflexiva, trabalhadores de saúde que atuam no cuidado individual e/ou coletivo da população. A pós-graduação stricto sensu é ofertada por meio do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Sociedade (PPGSES), da Escola de Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (ESUFRN).

Outras informações são obtidas pelo telefone (84) 3342-2290 (ramal 103) ou pessoalmente, na secretaria do PPGSES, localizada na ESUFRN, Sala 26 - térreo, campus da UFRN, Lagoa Nova, no turno da tarde, ou no site posgraduacao.ufrn.br/PPGSES.



Fonte: Portal UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário