quinta-feira, 23 de maio de 2019


Escola Agrícola organiza simpósio sobre Agroindústria.


A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza, nos dias 29, 30 e 31 de maio, o 1º Simpósio de Agroindústria (SimpAgro), cujo tema é: Agroindústria, 10 anos produzindo conhecimento. O evento é uma ação da coordenação do curso técnico em Agroindústria em parceria com os alunos concluintes do curso técnico subsequente em Agroindústria do período letivo 2017.2.

Durante o 1º SimpAgro, serão discutidos temas como: O papel do Profissional de Agroindústria na produção e controle de alimentos, Inovação como Alternativa na Agroindústria e na Vida e Alimentos Funcionais. Também ocorrerá a realização de minicursos na área de agroindústria. O evento contará com a presença de profissionais de renome nacional da área.

A inscrição ocorre de forma presencial e é realizada com os alunos da turma concluinte. Os contatos são com Aline Moura (presidente da comissão organizadora), pelo número (84) 9 9484-3102, e Bruno Lima (comissão de inscrições), pelo número (84) 9 9893-2073. Para mais informações sobre as palestras, os minicursos e a programação, acesse a rede social do evento ou entre em contato pelo e-mail simposiodeagroindustria@gmail.com.



Fonte: Portal UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário