sexta-feira, 24 de maio de 2019


UFRN seleciona para pós em Eng. Elétrica e Computação.



O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e de Computação (PPgEEC ), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), torna público o Edital para seleção de novos alunos para os cursos de Mestrado e Doutorado no período letivo de 2019.2. São oferecidas 41 vagas no total, nas diversas Áreas de Concentração do Programa.

As inscrições ocorrem no período de 13 a 26 de maio e são realizadas através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas da UFRN (Sigaa). O candidato deve acessar o endereço http://www.posgraduacao.ufrn.br/ppgeec, na sessão (Processos Seletivos) e preencher o formulário eletrônico, para confirmar sua inscrição.

O processo seletivo constará de duas fases, para o curso de mestrado, e de três fases, para o curso de doutorado. Sendo para o Mestrado: Prova de conhecimento, que será realizada no dia 6 de junho, e Análise da produção, e para o Doutorado: Avaliação do projeto de pesquisa, Defesa/Arguição do Projeto de Pesquisa e Análise da produção.

Para obter mais informações acesse o edital ou a página do PPgEEC. A divulgação do resultado final acontece no dia 21 de junho, no site do PPgEEC.



Fonte: portal UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário