Caern
utiliza SMS para envio de informações aos clientes.
Por
Redação - ACS Caern
A Caern está enviando
SMS (Serviço de Mensagens Curtas) para aparelhos celulares dos clientes
cadastrados na Companhia. Elas são usadas para comunicados importantes e
informações sobre abastecimento das cidades. Ao receber a notificação, o
cliente não precisa responder, pois, a mensagem é automática.
Caso o cliente não
tenha o cadastro ou o número do telefone esteja desatualizado é importante
entrar na agência virtual por meio do site www.caern.com.br e acessar o link
“atualizar e-mail e telefone”. Para atualização é necessário a matrícula do
imóvel, nome do proprietário, CPF, e-mail e telefone.
É necessário anexar a
frente e verso do RG ou carteira de habilitação, além de fazer a selfie
segurando o documento. É importante que a selfie seja de boa qualidade e
permita a checagem do número do CPF solicitado. Em caso de empresas, o
documento com CNPJ deve seguir o mesmo procedimento anterior.
AGÊNCIA
VIRTUAL
Na agência virtual no
site www.caern.com.br o cliente encontra uma série de serviços comerciais
disponíveis sem necessidade de comparecer aos escritórios de atendimento. No
link falta de água é possível acompanhar as cidades que estão passando por
algum serviço. Já no portal.caern.com.br é possível acompanhar as notícias
sobre os serviços da Caern nas cidades e demais informações.
Caso seja realmente
necessário ir presencialmente ao escritório é necessário fazer o agendamento de
horário no endereço eletrônico agendamento.caern.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário