segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

São Bento conquistou a Copa Weverton Webher série máster 81.




Foi concluído na noite da última sexta-feira (03) a 9ª edição da Copa Weverton Webher de Futsal Série Máster 81 que teve a organização da CETAN (Comissão Esportiva Independente) que tem na presidência o desportista Ailton Webher.


Quando a bola rolou a equipe do São Bento começou arrasador abrindo o placar nos minutos iniciais, o primeiro tempo foi todo da equipe tangaraense com a equipe adversária (Seleção Máster) não oferecendo maiores perigo a equipe da casa. No segundo tempo a equipe de Boa Saúde mudou a postura vindo a criar várias oportunidades com o goleiro Arthur vindo a se destacar com várias defesas difíceis. Mesmo com o crescimento de produção na segunda etapa, a equipe do São Bento foi superior no âmbito geral sagrando-se campeão ao vencer o adversário pelo placar de 5x1.


A premiação individual foi bastante acirrada, a artilharia foi definida praticamente no último lance do jogo quando o atleta Ribamar deu assistência ao atleta Edson Couto (Edinho) que  marcou o gol do título que o deixou isolado na artilharia, estava empatado com o seu companheiro de equipe o pivô Luizinho. O goleiro menos vazado foi o atleta Michael (JJ Futsal) que teve a menor média entre os goleiros que chegaram a fase semifinal.


A arbitragem (CETAN) teve a atuação de Luiz Fernandes, João Maria e Ailton Webher, outro ponto bastante positivo foi a presença em grande número de torcedores de Tangará e de Boa Saúde que enalteceram o espetáculo. Na preliminar houve um jogo de futsal feminino entre um combinado Tangará/Serra Caiada (Juventus) e a equipe do Liverpool (Boa Saúde) em um jogo bastante parelho a equipe de Boa Saúde venceu pelo placar mínimo (1x0).


O presidente da CETAN, professor Ailton Webher analisou a competição como bastante positiva, superando inclusive as edições anteriores da categoria máster. Parte técnica e disciplinar excelente. Aproveitou o espaço para agradecer aos representantes e atletas das equipes, torcedores, arbitragem, patrocinadores que contribuíram para mais uma realização com a marca CETAN. 






Fonte: Sei Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário