Caern
suspende atendimento presencial a partir da segunda-feira (23).
Por CAERN
A Companhia de Águas e
Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) definiu pela suspensão do atendimento
presencial a partir da próxima segunda-feira (23). A medida se soma aos
esforços para reduzir a propagação do Coronavírus (Covid-19).
A decisão está alinhada
com o Decreto 29.512, do Governo do Estado de 13 de março. “Ficam suspensos, pelo prazo de 30 (trinta) dias: I - o atendimento
presencial do público externo que puder ser prestado por meio eletrônico ou
telefônico.” Vale ressaltar, que pela natureza do trabalho da Caern, todo o
serviço essencial permanece inalterado. A Companhia tem se empenhado para a
prestação dos serviços de abastecimento e esgotamento sanitário.
Diz o ditado que quando
se fecha uma porta, abre-se uma janela. A Caern, fazendo jus ao ditado,
esclarece que dispõe de múltiplas opções de atendimento, em diferentes
plataformas, estando totalmente à disposição da população. Confira:
- Teleatendimento – A Companhia dispõe de um atendimento telefônico
através do número 115 que funciona 24h, sete dias por semana, gratuitamente.
Nos momentos de alta demanda e maior espera, a Caern retornará a sua ligação. A
chamada pode ocorrer de um DDD diferente do 084.
- App Caern Mobile - Um aplicativo funcional e que reúne todos os
serviços da Companhia. O app está disponível para iOS e Android.
- Agência virtual - Assim como o aplicativo, a Agência Virtual dispõe
de vários serviços. A página pode ser acessada através do endereço
agencia.caern.com.br.
- Chat - O atendimento via chat acontece em horário comercial. Esse
canal pode ser acessado pelo app, Agência virtual ou pelo site da Caern -
www.caern.com.br.
- Ouvidoria - Os clientes que precisarem registrar reclamações sobre
serviços que estão fora do prazo de execução, ou uma denúncia sobre má conduta
de algum colaborador da empresa, podem enviar todas as informações para o
e-mail: ouvidoria@caern.com.br, incluindo o Registro de Atendimento (RA) quando
se tratar de serviços. Denúncias e reclamações também podem ser registradas
através dos números 0800 84 20100 ou (84) 3232-4562.
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