Cosern adota
plano de ação para prevenir e conter o avanço do COVID – 19.
A Cosern adotou
um plano de ação para prevenir e conter o avanço do COVID – 19. As ações
adotadas estão focadas na saúde e na segurança de todos os nossos clientes e
colaboradores.
Por isso, todas as
empresas do Grupo Neoenergia, incluindo a Cosern, solicita que os
clientes priorizem o uso dos canais digitais de atendimento para se
informar sobre a prestação de serviços e atendimentos emergenciais. Evite se
deslocar até as lojas de atendimento presencial, lá o atendimento encontra-se
restrito.
Aproveitamos este momento
para te contar que lançamos um novo canal de atendimento, o WhatsApp. Nele
você poderá ter informações sobre todos os serviços de forma rápida e fácil.
Clique aqui e confira!
Anote o número do
nosso WhatsApp: (84) 3215-6001
Além dele, você também
pode solicitar os nossos serviços através dos outros canais digitais, disponíveis
24 horas e todos os dias da semana.
Conheça
todos os nossos canais disponíveis:
APP Cosern
Baixe no Google Play e Apple Store.
Redes Sociais
Seu atendimento de forma rápida e personalizada.
Seu atendimento de forma rápida e personalizada.
Previna-se e
conte sempre com a gente!
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