segunda-feira, 23 de março de 2020


Cosern adota plano de ação para prevenir e conter o avanço do COVID – 19.




A Cosern adotou um plano de ação para prevenir e conter o avanço do COVID – 19. As ações adotadas estão focadas na saúde e na segurança de todos os nossos clientes e colaboradores.

Por isso, todas as empresas do Grupo Neoenergia, incluindo a Cosern, solicita que os clientes priorizem o uso dos canais digitais de atendimento para se informar sobre a prestação de serviços e atendimentos emergenciais. Evite se deslocar até as lojas de atendimento presencial, lá o atendimento encontra-se restrito.

Aproveitamos este momento para te contar que lançamos um novo canal de atendimento, o WhatsApp. Nele você poderá ter informações sobre todos os serviços de forma rápida e fácil. Clique aqui e confira!

Anote o número do nosso WhatsApp: (84) 3215-6001

Além dele, você também pode solicitar os nossos serviços através dos outros canais digitais, disponíveis 24 horas e todos os dias da semana.

Conheça todos os nossos canais disponíveis:


APP Cosern

Baixe no Google Play e Apple Store.

Redes Sociais
Seu atendimento de forma rápida e personalizada.


Previna-se e conte sempre com a gente!


Fonte: Cosern



Nenhum comentário:

Postar um comentário