Cosern
lança número de Whatsapp para atendimento aos clientes.
A Cosern passou a
oferecer uma nova opção de atendimento digital nesta quinta-feira (19). A
novidade é que, além dos demais canais de relacionamento (confira a lista
abaixo), os clientes podem efetuar diversas solicitações por meio do WhatsApp (84) 3215-6001.
O lançamemto da
ferramenta faz parte do plano de ação da Cosern para reduzir o atendimento
presencial nas lojas, minimizando o risco de contágio pelo novo coronavírus por
parte de clientes e colaboradores.
O serviço via WhatsApp
pretende viabilizar um atendimento digital ainda mais prático para os clientes,
principalmemte os idosos - faixa etária que mais procura as lojas convencionais
e parcela da população mais vulnerável às complicações provocadas pelo
Covid-19.
Acionando diretamente
por meio do número (84) 3215-6001
(ou a partir da leitura do QR Code abaixo), o cliente acessará mais de 50
serviços que podem ser resolvidos sem a necessidade de deslocamento até a loja.
Além disso, o cliente
também pode comunicar interrupções de energia via mensagem no aplicativo,
enviando o número da conta contrato e agilizando a prestação de serviço.
Também como forma de
prevenção ao coronavirus, a Cosern restringiu o atendimento presencial apenas
aos serviços de Ligação Nova, Alteração de Titularidade, Religação, Negociação
de Débitos e Entrega de Projetos.
Confira
os outros canais digitais da Cosern:
Central
de Relacionamento com o Cliente:
116 (gratuito,
disponível 24 horas, todos os dias da semana)
Site:
Aplicativo:
Disponível para os
sistemas IOS e
Android.
Redes
Sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
SMS para informar
interrupção no fornecimento de energia:
26560 (basta
informa apenas o número da conta contrato).
Fonte: Cosern
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