sexta-feira, 20 de março de 2020


Cosern lança número de Whatsapp para atendimento aos clientes.


A Cosern passou a oferecer uma nova opção de atendimento digital nesta quinta-feira (19). A novidade é que, além dos demais canais de relacionamento (confira a lista abaixo), os clientes podem efetuar diversas solicitações por meio do WhatsApp (84) 3215-6001.

O lançamemto da ferramenta faz parte do plano de ação da Cosern para reduzir o atendimento presencial nas lojas, minimizando o risco de contágio pelo novo coronavírus por parte de clientes e colaboradores.

O serviço via WhatsApp pretende viabilizar um atendimento digital ainda mais prático para os clientes, principalmemte os idosos - faixa etária que mais procura as lojas convencionais e parcela da população mais vulnerável às complicações provocadas pelo Covid-19.

Acionando diretamente por meio do número (84) 3215-6001 (ou a partir da leitura do QR Code abaixo), o cliente acessará mais de 50 serviços que podem ser resolvidos sem a necessidade de deslocamento até a loja.

Além disso, o cliente também pode comunicar interrupções de energia via mensagem no aplicativo, enviando o número da conta contrato e agilizando a prestação de serviço.

Também como forma de prevenção ao coronavirus, a Cosern restringiu o atendimento presencial apenas aos serviços de Ligação Nova, Alteração de Titularidade, Religação, Negociação de Débitos e Entrega de Projetos.

Confira os outros canais digitais da Cosern:

Central de Relacionamento com o Cliente:
116 (gratuito, disponível 24 horas, todos os dias da semana)


Site:


Aplicativo:
Disponível para os sistemas IOS e Android.


Redes Sociais:

Facebook
Twitter
Instagram

SMS para informar interrupção no fornecimento de energia:
26560 (basta informa apenas o número da conta contrato).



Fonte: Cosern



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