segunda-feira, 27 de março de 2017

Torneio de Futsal Feminino em Tangará foi um sucesso e reuniu um grande público.


Campeã do Torneio - Três Estrelas/Macaíba.



No último domingo (26) o Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto de Souza, em Tangará, foi palco de mais uma brilhante competição. O torneio de futsal feminino, que reuniu vinte equipes de várias cidades do Rio Grande do Norte.

Veja abaixo as equipes participantes.

Ajax/Cajazeiras

ASF/São Bento do Trairi

Atitude/Parnamirim

Audax/Tangará

Cruzeiro/Boa Saúde

Força União/Boa Saúde

Lajes Pintadas

Mancheters/Boa Saúde

Meninas de Ouro/Parnamirim

Santa Cruz

Santos/Brejinho

Santos 2/Brejinho

Sem Limites 1/ Natal

Sem Limites 2/ Natal

Sitio Novo

São Tomé

Três Estrelas/Macaíba

UFC/Goianinha

União/Parnamirim

Serrinha



Contando com um grande público presente no ginásio foram quase doze horas de bola rolando, onde as equipes mostraram habilidade, motivação e dedicação ao esporte.
Após o termino da primeira fase oito equipes avançaram as quartas de final; São Bento do Trairi, Sem Limites A/Natal, Goianinha, Ajax/Cajazeiras, Macaíba, Serrinha, Santos/ Brejinho e Santa Cruz.

Já as semifinais avançaram Goianinha, São Bento do Trairi, Macaíba e Santa Cruz. E o título de campeão do torneio foi disputado entre as equipes de São Bento do Trairi x Macaíba, que venceram nos pênaltis suas partidas nas semifinais.
Na final, as equipes apresentaram mais uma bela partida de futsal onde a equipe de Macaíba levou a melhor e venceu a equipe de São Bento do Trairi pelo placar de 2 á 0, sendo a campeã do torneio.


Acompanhe imagens das partidas.











Árbitos; Luizinho Fernandes e João Maria










Árbitros; João Maria e Francisco de Assis


















Árbitros; Francisco de Assis e Luizinho Fernandes












Troféus para o campeão e vice-campeão.





Entrega das medalhas a equipe vice-campeão/ São Bento do Trairi.

Entrega das medalhas a equipe campeã / Três Estrelas - Macaíba.

Ailton Webher entregando as medalhas a equipe Três Estrelas de Macaíba








Mariana Regina (Secretária de Esportes de São Bento do Trairi) recebendo o valor da premiação das mãos do árbitro Luizinho Fernandes.


Nildo Ângelo (Diretor da SEI Tangará) entregando o troféu de vice-campeão a Mariana Regina (Secretária de Esportes de São Bento do Trairi)

Allany Catiane entregando o troféu de campeão a atleta da equipe de Macaíba. 










O Torneio de Futsal Feminino em Tangará foi realizado pela equipe AUDAX TANGARÁ, que agradece a todos que colaboraram para a realização do evento.



PATROCINADORES E COLABORADORES



Academia Nagashima, Bar e Restaurante do Cabeça, Cascatinha, Seu Valdecir, Aluizi, Coringa, Mercadinho São Bento, O melhor Açaí de Tangará, Ninno Pizzaria, Neto Lanches, Disk Beer, Patricio da Ambulância, Robson, Claudio Lanches, Restrito, Tia de Joyce, Dona Ninita, Wilson Fonseca, Tadeu, Prefeitura Municipal de Tangará, Secretaria de Esportes de Tangará, Nildo Âgelo, Ailton Webher, Gilvam Pedro, Luizinho Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário