terça-feira, 27 de junho de 2017

Escola de Saúde da UFRN abre inscrição para professores mediadores.



A Escola de Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (ESUFRN) abre inscrição para seleção simplificada de profissionais para atuarem como professores mediadores presenciais do Curso Técnico em Gerência de Saúde e no âmbito da Rede e-Tec Brasil (MedioTec EaD) na modalidade a distância, com encontros presenciais.
São 24 vagas para professores mediadores nos polos de: Assú, Currais Novos, João Câmara, Mossoró, Natal, Pau dos Ferros, Santa Cruz e São José do Mipibu. O professor mediador atuará diretamente em três blocos de componentes curriculares: Saúde e sociedade, Processo de Trabalho em Saúde, Políticas de Saúde; Promoção da Saúde e Segurança no Trabalho, Biossegurança nas ações de saúde e Primeiros Socorros; Informática em Saúde e Ato de Ler e Escrever.
Para concorrer, os candidatos precisam ter curso técnico ou superior na área da saúde e experiência de ensino na área ou de atuação profissional em serviços de saúde, devidamente comprovada. O processo de seleção será feito em duas fases: análise do currículo e capacitação no Ambiente Virtual de Aprendizagem.
As inscrições podem ser feitas até dia seis de julho pelo e-mail: etecsaude@es.ufrn.br. Todas as informações sobre o processo seletivo estão no Edital disponível aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário