sábado, 25 de janeiro de 2020



Ceres divulga calendário de cadastramento de alunos aprovados no SiSU.


Por Hellen Almeida de Agecom


O Centro de Ensino Superior do Seridó (Ceres) em Caicó e Currais Novos divulgou as datas e horários para o cadastramento dos alunos aprovados no SiSU 2020 para os cursos oferecidos na instituição. As inscrições para a primeira chamada começam na quinta-feira, 30, em ambos os campus e encerram no dia 14 de fevereiro, para a segunda chamada, com as inscrições de retardatários de todos os cursos do Campus Caicó.

Para mais informações sobre o processo de ingresso, acesse o edital do Sisu UFRN, disponível aqui ou entre em contato com as secretarias do Ceres em Caicó e Currais Novos. Os contatos são, em Caicó, o email secretariacaico@ceres.ufrn.br e o telefone (84) 3342-2238; e em Currais Novos, o email secretariacurraisnovos@ceres.ufrn.br e (84) 3342-2293.

No Ceres em Caicó, para a primeira chamada, o cadastramento para os cursos de Ciências Contábeis, Matemática e Sistemas de Informação será realizado no dia 31 de janeiro, no período da manhã. No turno da tarde podem se inscrever os candidatos aos cursos de História e Pedagogia. Já no dia 31, as inscrições acontecem para os cursos de Direito e Geografia, pela manhã, e Medicina, no período da tarde. E no dia 1º de fevereiro, o cadastramento será feito para todos os candidatos retardatários.

Para o Ceres Currais Novos, o calendário de cadastramento determina que candidatos aos cursos de Administração e Turismo devem se inscrever no dia 30, na parte da manhã, e os dos cursos de Letras Língua Espanhola e Letras Português e Inglês, no turno da tarde, isso para a primeira chamada. E no dia 31 acontece o cadastramento para todos os retardatários de cursos, pela manhã e tarde.

Veja abaixo o calendário para a segunda chamada.

Campus Caicó 

12/02
Manhã
Ciências Contábeis
Matemática
Sistemas da Informação
Tarde
História e Pedagogia
13/02
Manhã
Direito e Geografia
Tarde
Medicina
14/02
Retardatários de todos os cursos

Campus Currais Novos

12/02
Manhã
Administração e Turismo
Tarde
Letras Língua Espanhola
Letras Português e Inglês
13/02
Manhã e tarde

Todos os retardatários dos cursos



Fonte: Portal UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário