sábado, 4 de janeiro de 2020


Projeto de Fisioterapia da Facisa abre vagas para discentes.


Por Marcelha Pereira de Agecom


O projeto Atendimento Fisioterapêutico em disfunções urológicas, ginecológicas, obstétricas e Oncológicas II, da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (Facisa/UFRN), está a procura de discentes de Fisioterapia para colaborarem com os atendimentos que ocorrem de janeiro a julho de 2020 na Clínica Escola de Fisioterapia da Facisa, em Santa Cruz/RN. As inscrições ocorrem até o dia 10 deste mês.

Acontecendo pela segunda vez, o Atendimento Fisioterapêutico tem como objetivo dar continuidade às ações de assistência realizadas no ano passado na área de Saúde da Mulher. Além de seguir com os atendimentos, o projeto procura permitir aos alunos de graduação do curso de Fisioterapia maior tempo de prática clínica, seja por atendimento direto ou pela discussão clínica e planejamento terapêutico dos casos acompanhados.

Para se inscrever no projeto, os discentes interessados necessitam fazer o cadastro pelo Sigaa. Além disso, os pacientes que desejarem receber o atendimento gratuito devem procurar a recepção da Clínica de Fisioterapia da Facisa.


Fonte: Portal UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário