quarta-feira, 29 de janeiro de 2020


Mestrado em Produção Animal inscreve até 31 de janeiro.


Por Hogla Geovanna Pastel, com supervisão de jornalistas de Agecom



O Programa de Pós-Graduação em Produção Animal (PPGA/UFRN), da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ/UFRN), em associação ampla com a Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), realiza seleção para mestrado em produção animal. Serão ofertadas oito vagas, sendo uma destinada a servidores da UFRN. Podem se inscrever graduados em Zootecnia, Agronomia, Medicina Veterinária e áreas afins. As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de janeiro, via Sigaa.  

O mestrado envolve as seguintes áreas de concentração: sistema de produção de ruminantes e forragicultura; tecnologia e avaliação da qualidade de produtos de origem animal.   

O processo seletivo é dividido em duas fases, a eliminatória e a classificatória. A fase eliminatória será constituída por uma prova objetiva de conhecimentos gerais em Zootecnia e uma prova discursiva de acordo com linha de pesquisa escolhida. Já a fase classificatória será constituída pela nota da fase eliminatória somada à nota da prova de inglês, à nota da avaliação do pré-projeto e à pontuação do currículo Lattes. 

O resultado final do processo seletivo será divulgado dia 20 de fevereiro, no Sigaa.



Fonte: Portal UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário