segunda-feira, 27 de janeiro de 2020


Seleção de estágio: comarca de Pedro Velho abre uma vaga para estudantes de pós em Direito.


A Vara Única da Comarca de Pedro Velho abriu inscrições para seleção de estagiário de Pós-Graduação em Direito. É oferecida uma vaga, havendo classificação até o sexto colocado para efeito de cadastro de reserva.

Veja o edital completo AQUI.

O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874, e também auxílio-transporte, atualmente no valor de R$ 127,60. A jornada de estágio é de 6 horas diárias e 30 horas semanais a ser exercida no período de expediente do Tribunal de Justiça.

Inscrições

As inscrições serão realizadas pessoalmente, de 27 de janeiro a 7 de fevereiro, na Secretaria Judiciária da sede do Fórum Municipal Maria do Carmo Bezerril Costa (Rua João Pessoa, s/n, Centro), no horário das 8h às 15h. O telefone da unidade é o (84) 3247-2669.

Seleção

A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista em que se analisará exclusivamente a aptidão do candidato para a vaga, examinando-se, ainda, o Currículo do Candidato e a área de atuação.

A prova discursiva terá duração de quatro horas e será realizada no dia 14 de fevereiro, a partir das 9h, no Fórum Municipal. O candidato deve comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

Os sete primeiros colocados serão convocados para a fase de entrevistas, que será realizada no dia 13 de março, a partir das 9h, no gabinete da Vara Única de Pedro Velho.

A lista de classificação final será publicada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 16 de março.




Nenhum comentário:

Postar um comentário