sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Em 2019 o programa aplicou mais de 15 milhões de reais em operações de crédito na jurisdição, que engloba as cidades de Tangará, Sítio Novo, Senador Elói de Sousa, Lagoa de Velhos, São José do Campestre, Barcelona, Rui Barbosa e São Tomé.


Unidade do Crediamigo de Tangará irá comemorar sete anos de atuação no município.


A unidade do Crediamigo do Banco do Nordeste em Tangará comemorará nessa segunda-feira, 13 de janeiro de 2020, sete anos de atuação fixa no município. A equipe do Crediamigo realizará um evento de aniversário na sede da instituição, que fica na rua Major Lula Gomes, próximo a matriz de Santa Teresinha. A solenidade terá inicio ás 11h da manhã, e na ocasião será apresentado e festejado os números alcançados pela unidade de Tangará durante esse período.

O Crediamigo é o maior programa de microcrédito da América Latina, e nesses sete anos aplicou na jurisdição que engloba as cidades de Tangará, Sítio Novo, Elói de Sousa, Lagoa de Velhos, São José do Campestre, Barcelona, Rui Barbosa e São Tomé, mais de 100 milhões de reais ao comércio local, e pretende com planejamento, novas estratégias e parcerias, aumentar ainda mais os valores aplicados nesses municípios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário