segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Unidade Crediamigo Tangará comemorou sete anos de atuação no município.



Na manhã desta segunda-feira (13) a unidade Crediamigo Tangará comemorou sete anos de atuação no município e na jurisdição, que abrange as cidades de Tangará, Sítio Novo, Senador Elói de Souza, Lagoa de Velhos, São José do Campestre, Barcelona, Rui Barbosa e São Tomé.

Na cerimônia realizada no posto de Tangará, a equipe do Crediamigo reuniu vários empreendedores das cidades atendidas pelo programa de microcrédito, além de representantes do poder executivo de Tangará.

“Nenhum de nós é tão inteligente quanto todos nós juntos”, destacou o coordenador da unidade de Tangará, Wagner Araújo, ao discursar aos presentes e destacar a parceria existente entre o Crediamigo, os empreendedores e clientes.

Ainda falando a respeito de parceria, a assistente administrativo Kézia Maria frisou o seguinte “União nada mais é do que vencermos os desafios estando de mãos dadas, e que para enfrentamos as dificuldades que venham a surgir é necessário estarmos fortes e unidos ”.

“Devemos superar as adversidades a cada dia, diante de tantos nãos que recebemos e não desistirmos. Deus nos dá a oportunidade de vencer as nossas dificuldades a cada amanhecer”, disse Janaina Marcolino, Agente de microcrédito, ao ser convidada pelo seu coordenador para dar boas vindas aos presentes e falar de superação.

Wagner Araújo aproveitou também a oportunidade para reforçar aos presentes as vantagens que o programa de microcrédito do Banco do Nordeste oferece aos empreendedores e as linhas de créditos que o programa disponibiliza.




João de Almeida, representante do poder executivo, parabenizou os empreendedores presentes e a parceria existente entre o Crediamigo e o comércio local, dando destaque a importante participação do programa de microcrédito na vida dos comerciantes, oferecendo a eles as condições de investirem e gerarem renda aos municípios. Representando também a prefeitura municipal de Tangará esteve presente o comunicador Alcides Barbosa.

Representando os comerciantes presentes tivemos as palavras de Maria de Lourdes e Francinete Florentino, que também ressaltaram a importante contribuição do Crediamigo no fortalecimento de seus empreendimentos.



Finalizando as comemorações o coordenador da unidade do Crediamigo Tangará, Wagner Araújo, agradeceu a presença de todos, parabenizou a sua equipe pelas metas alcançadas no período de sete anos e convidou a todos para saborear um delicioso lanche.


Veja abaixo fotos do evento

































Nenhum comentário:

Postar um comentário