terça-feira, 12 de fevereiro de 2019


Sob pressão, ABC encara estreia na Copa do Brasil como "decisão".

Foto: Andrei Torres/ABC

O ABC tem na Copa do Brasil a chance de recuperar o ânimo neste início de temporada. O Alvinegro não vence há três jogos - perdeu para Santa Cruz e Potiguar de Mossoró e empatou com o Força e Luz - e o duelo contra o Galvez, nesta quarta-feira, já é encarado como uma decisão. O time natalense tem a vantagem do empate para ficar com a vaga para a segunda fase do torneio nacional e, de quebra, faturar R$ 600 mil.

- No futebol, sempre o próximo jogo nos dá a condição de mudar principalmente aquilo que foi feito de negativo no jogo anterior e é isso que vamos buscar. É encarar este jogo no Acre como uma decisão. Sabemos o quanto o jogo é importante a nível financeiro, a nível de tudo o que se possa imaginar, e essa responsabilidade nós vamos ter que assumir - falou o técnico Ranielle Ribeiro.

O comandante alvinegro tem o retorno do volante Felipe Guedes para o confronto na Arena da Floresta, em Rio Branco. O jogador ficou quase duas semanas no departamento médico para se recuperar de uma pancada sofrida no joelho. A tendência é que ele volte na vaga de Joilson, que vinha sendo seu substituto nas últimas partidas. Outra opção seria Ranielle montar a equipe com três volantes.

O ABC deve jogar com Edson, Ivan, Maurício, Adalberto e Jonathan; Anderson Pedra, Felipe Guedes e Xavier; Neto, Rodrigo Rodrigues e Éder (Joilson).

O jogo desta quarta-feira começa às 20h30 (horário de Brasília), com transmissão em Tempo Real pelo GloboEsporte.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário