segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019


Centro de Educação promove Colóquio sobre Educação no RN.


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) sedia o III Colóquio História e Memória da Educação no Rio Grande do Norte (III COHISME-RN) nos dias 30 e 31 de maio.  As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) até o dia 29 de maio.

O tema central do evento é Acervos e fontes à História da Educação, que pretende discutir as fontes, (re)organização e constituição de arquivos físicos ou digitais para o campo de pesquisa no Rio Grande do Norte. O Colóquio é promovido pela linha de pesquisa Educação, Estudos Sócio-históricos e Filosóficos do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGED) e do Laboratório de História e Memória da Educação (LAHMED), vinculados ao Centro de Educação (CE) da UFRN.

A programação do III COHISME-RN é composta por conferências, mesas-redondas, sessões de apresentação de trabalhos e oficinas. As submissões de trabalhos devem ocorrer até o dia 1º de maio, por meio deste link. Mais informações no site do evento.



Fonte: Portal UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário