terça-feira, 26 de fevereiro de 2019


Prograd divulga lista de segunda chamada do Sisu.


A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Prograd-UFRN) divulga a lista de cadastros efetivados da relação de convocados para o segunda chamadas do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para o ano de 2019. O preenchimento destas vagas foi realizado, exclusivamente, com candidatos inseridos no cadastro de reserva.

Os alunos listados como “cadastro efetivado” estão aptos para assistir aula de forma imediata. Disciplinas matriculadas, horários e locais das aulas estão disponíveis no Sistema Integrado de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da UFRN, o cadastro no sistema deve ser feito com o número da matrícula disponível na lista.

A lista dos candidatos que tiveram o cadastro efetivado pode ser acessadas no link http://bit.ly/2U8oIzf Outras informações sobre o processo seletivo e o procedimento de convocação para a composição da lista podem ser obtidas com a central de atendimento da Prograd por meio do telefone (84) 3342-2299 e pelo email atendimento@prograd.ufrn.br



Fonte: Portal UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário