Bolsonaro lamenta morte do jornalista Ricardo Boechat.
O presidente da República, Jair Bolsonaro, lamentou a morte do jornalista Ricardo Boechat, vítima de um acidente aéreo ocorrido nesta segunda-feira (11), em São Paulo. Em nota, Bolsonaro manifestou seu pesar e condolências pelo falecimento do profissional.
“O País perde um dos principais profissionais da imprensa brasileira. Sentiremos a falta de seu destacado trabalho na informação da população, tendo exercido sua atividade por mais de quatro décadas com dedicação e zelo”, disse em nota.
Em seu perfil em uma rede social, o presidente também expressou solidariedade às famílias do jornalista e do piloto da aeronave, que também faleceu.
É com pesar que recebo a triste notícia do falecimento do jornalista Ricardo Boechat, que estava no helicóptero que caiu hoje em SP. Minha solidariedade à família do profissional e colega que sempre tive muito respeito, bem como do piloto. Que Deus console a todos!— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 11 de fevereiro de 2019
Em entrevista por telefone ao apresentador Datena, da Band, o presidente afirmou que o ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, general Augusto Heleno, comparecerá ao velório de Boechat, que deve ocorrer nesta terça-feira (12). Bolsonaro ressaltou ainda que Ricardo Boechat fará falta no jornalismo pela maneira sincera de se expressar.
Fonte: Planalto
Nenhum comentário:
Postar um comentário