terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Juizados Especiais da Comarca de Natal abrem seleção para estágio de graduação em Direito.




Os Juizados Especiais Cíveis, Criminais, Fazenda Pública e Turmas Recursais da Comarca de Natal abriram inscrições para preenchimento de oito vagas de estágio remunerado de graduação em Direito e formação de cadastro de reserva até a 22° colocação. O Edital de Nº 002/2023 foi publicado na edição do Diário de Justiça Eletrônico (DJe) de 13 de fevereiro.


As inscrições devem ser feitas a partir do e-mail selgradjuizados@tjrn.jus.br, no período de 13 a 28 de fevereiro.


Confira o edital completo


Seleção


A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, com nota máxima de 10 pontos, obtido a partir do cálculo:  0,75 CRG + 0,25 (CPC + IGC) = Resultado. Para o cálculo serão considerados o Coeficiente de Rendimento Global (CRG) do estudante, o Conceito Preliminar de Curso (CPC) e o Índice Geral de Cursos (IGC) divulgados na página eletrônica emec.mec.gov.br na data de publicação do Edital.


Será facultada a apresentação de recurso contra a divulgação do resultado da lista preliminar dos candidatos aprovados, no dia 13 e 14 de março de 2023, até as 23h59 do último, exclusivamente através do email: selgadjuizados@tjrn.jus.br;


A lista de classificação final será publicada no DJe no dia 16 de março.


Condições


A jornada de estágio é de quatro horas diárias e 20 horas semanais, de forma presencial, podendo, a critério do Juiz da unidade, consistir em sistema híbrido.


A jornada diária será exercida no turno da manhã, compreendendo o horário das 8h às 14h, só podendo ser modificada a critério do supervisor do estágio.


O estagiário receberá, mensalmente, uma bolsa-auxílio no valor de R$937,00 e um auxílio-transporte de R$127,60.


A duração do estágio é de um ano, prorrogável pelo mesmo período, desde que seja comprovado o vínculo com a entidade de ensino respectiva.



Fonte: TJRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário