segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

 UFRN empossa novos docentes.

 

Por Marina Gadelha de Ascom-Reitoria.


Foto: Wilderson Queiroz.


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realizou, nesta segunda-feira, 13, a cerimônia de posse de dez docentes da instituição. Os profissionais irão atuar no campus Natal, na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (Facisa), na Escola Multicampi de Ciências Médicas (EMCM) e no Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES). 

A solenidade contou com a presença do reitor da UFRN, José Daniel Diniz Melo, e do vice-reitor, Henio Ferreira de Miranda, os quais parabenizaram e incentivaram os novos professores a aproveitar as oportunidades oferecidas pela universidade. Os gestores também destacaram o comprometimento institucional pela qualidade acadêmica, cujo esforço coloca a UFRN como uma das melhores do país e com reconhecimento internacional. 

“Sejam felizes na carreira, façam tudo com dedicação, ética e seriedade. Vocês têm agora a oportunidade de transformar as vidas de muitas pessoas em uma universidade pública, de qualidade e reconhecida. Que possamos, juntos, construir uma universidade cada vez melhor”, disse o reitor. O pró-reitor adjunto de Gestão de Pessoas, Joade Cortez, acrescentou que a chegada de novos docentes é um momento de renovação, ao trazer novos olhares sobre os processos institucionais.

De acordo com o gestor, a universidade é acolhedora, empreendedora, e dá condições para o desenvolvimento de pessoas. “Desejamos que vocês se conectem da melhor forma possível a esse ambiente, que se integrem aos departamentos e busquem na UFRN a sua segunda casa”, finalizou. 

A cerimônia de posse também contou com a presença do presidente do Sindicato dos Docentes da UFRN (Adurn), Oswaldo Negrão, além de servidores da instituição, estudantes e familiares dos empossados.  



Foto: Marina Gadelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário