quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Varas de Goianinha prorrogam inscrições para seleção de estagiário de pós em Direito.

 

 

A 1ª e a 2ª Varas da Comarca de Goianinha prorrogou, até 17 de fevereiro, o período de inscrição para o processo seletivo de estagiário de pós-graduação remunerado, na área de Direito. As inscrições podem realizadas pessoalmente ou por instrumento de procuração, através do seguinte endereço eletrônico: gabinete2agoianinha@gmail.com, com o assunto “Seleção de Estágio de Pós-Graduação”.

Serão classificados 24 candidatos, sendo duas vagas imediatas e os demais para cadastro de reserva para essas duas unidades judiciárias.

A lista definitiva dos inscritos será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 28 de fevereiro de 2023, sendo de total responsabilidade do candidato tomar conhecimento da lista divulgada, a qual conterá convocação acerca do horário exato de aplicação das provas.

Seleção

A seleção consiste em duas etapas. A primeira é uma prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório. Terá duração quatro horas e será aplicada no turno da manhã, na data provável de 3 de março, devendo o candidato comparecer no local e no horário oportunamente informados com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

A lista de aprovados na prova discursiva será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 8 de março de 2023, contendo os nomes e as notas dos candidatos.

A fase seguinte é uma entrevista e análise de currículo, de caráter eliminatório, em que se analisará a aptidão do candidato para a vaga, conforme as demandas da unidade e o perfil acadêmico.

Condições

O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874,00 e auxílio-transporte, de R$ 127,60. A jornada diária é de 6h e 30h semanais.

A validade do certame é de 1 ano a contar da data da homologação, prorrogável por mais 1 ano.

Para mais detalhes, veja a aqui o edital.

 

 

Fonte: TJRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário