sábado, 18 de fevereiro de 2023

Caern mantém plantões durante o Carnaval em todo o Estado.

 

Por ACS – Caern.


Foto: Reprodução/Caern.

Chegando o Carnaval e a Caern pronta para garantir o serviço funcionando e assim ajudar a promover a alegria e a folia do período. Os principais polos do Estado estarão sendo atendidos pela Companhia em regime de plantão. Equipes das áreas de manutenção de água e esgoto estarão em atuação para atender ocorrências em diversas cidades do Estado. Já o setor administrativo e o atendimento presencial da Caern voltarão às 14h de quarta-feira, 22.

Como de costume, os consumidores também contam com os canais virtuais de atendimento para qualquer demanda de serviço. Pode ser pelo teleatendimento do telefone 115, pela Agência Virtual no site (www.caer.com.br), pelo aplicativo Caern Mobile (disponível para Android e IOS), ou ainda o Whatsapp no número 98118-8400.

PLANTÕES

Em Natal, serão mantidas três equipes para ocorrências em água e três para situações de esgotos, além de plantonistas para situações do sistema que envolvam as partes mecânica e elétrica. 

No interior do Estado, equipes estarão escaladas para atender, principalmente nas cidades mais movimentadas durante esse período. No Seridó, por exemplo, a tradicional folia da cidade de Caicó estará com atendimento da Caern nas áreas de água e esgoto, assim como as demais cidades da região.

Toda a região Oeste do Estado será atendida por equipes de plantão. Essa região tem tradição de carnaval em cidades como Apodi, Tibau e Areia Branca, onde a Caern manterá equipes de plantão para garantir o atendimento de demandas. Mossoró também terá equipe de plantão atendendo demandas nas áreas de abastecimento e manutenção do sistema de água e de esgoto.

Na região do Vale do Açu, o carnaval de Macau terá equipe de atendimento da Caern, assim como a cidade de Assú e demais cidades do Vale e Central.

Na região Agreste, as áreas de maior movimentação turística terão equipes de plantão das 7h30 às 17h30 todos os dias de Carnaval. Lugares como Baía Formosa, Barra de Cunhaú/Canguaretama, Tibau do Sul, Pipa, São José de Mipibu, Goianinha e Parnamirim contarão com o plantão. Para as demais localidades, uma equipe estará disponível para atendimentos de emergência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário