domingo, 11 de dezembro de 2016

"A PM tirou um pedaço de mim", diz Tati Quebra Barraco após filho ser morto em operação.


Cantora postou mensagens em suas redes sociais
Reprodução/Facebook
Um filho da funkeira Tati Quebra Barraco, Yuri, de 19 anos, foi morto durante a madrugada deste domingo (11) durante uma operação da polícia contra o tráfico de drogas na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. A cantora confirmou a informação pelas suas redes sociais.
Segundo a mensagem postada pela cantora no Facebook, ela foi avisada da morte do filho no meio de um show e teve que terminar a apresentação como se nada tivesse acontecido, “com um sorriso no rosto, sem que ninguém percebesse”.
No final do texto, ela diz para o filho morto: “Sem palavras Yuri, mãe vai te amar para sempre. Agora temos a Pérola para educar, melhorar o que não fui capaz de fazer por você. Me desculpe se fui uma péssima mãe ou se ensinei da maneira errada, eu só queria o seu melhor”.
Já no Twitter, a funkeira escreveu: “A PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido. A PM matou o meu filho. Essa dor nunca irá se cicatrizar”.






Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário