segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Orquestra Sinfônica do RN realiza concerto natalino nesta terça-feira.







A Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte (OSRN), realiza nesta terça-feira (13) às 18h, no Teatro Riachuelo, um concerto especial de Natal encerrando a temporada musical de 2016. A apresentação integra a programação cultural da Fundação José Augusto de festejos de fim de ano.
Sob regência do maestro Linus Lerner, a apresentação contará com a participação da soprano Tatiana Vanderlei, do tenor César Alves e da mezzo soprano Sibelle de Luna. A entrada para o espetáculo está marcado é gratuita mediante retirada prévia de ingressos. O segundo lote contará com 300 ingressos e será distribuído para o público, no dia da apresentação, partir do meio-dia na bilheteria do teatro.
No programa estão obras de compositores como Johan Sebastian Bach: Aria da Quarta Corda; Grosser Herr und Starker König  “Oratorio de Natal”; Georg Friedrich Handel: Rejoice Greatly  “Messias”;Georg Friedrich Haendel: Behold I tell you a Mystery....The Trumpet Shall Sound “Messias” ;Peter Ilyich Tchaikovsky: Dança da Fada Açucarada “Quebra Nozes”; Antonio Vivaldi: Domine Deus “Gloria” e  Cesar Franck: Panis Angelicus .


Orquestra Sinfônica do RN


A Orquestra Sinfônica do RN – OSRN foi criada em 1976 e continua com todo afinco a realizar um trabalho tanto educativo com a formação de novas plateias, quanto de difusão da música de qualidade, seja ela erudita ou popular.
Atualmente conta com 60 músicos que ensaiam diariamente na Cidade da Criança, sede da OSRN, e continua com todo afinco a realizar um trabalho educativo para a formação de novos músicos.


Maestro Linus Lerner


Linus Lerner é elogiado por sua fluência musical e carisma, regeu vários grupos nos Estados Unidos, Brasil, Bulgária, China, República Checa, México, Espanha e Turquia. O maestro Linus é Regente da OSRN desde 2012.






Fonte: ASSECOM/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário