domingo, 18 de dezembro de 2016

Jorginho Bezerra e Ewerton Thiago foram diplomados, juntos com os onze vereadores eleitos no pleito de 02 de outubro.


Da esquerda para a direita, Dr. Flávio Ricardo (Juiz Eleitoral) e Jorginho Bezerra (Prefeito eleito de Tangará).

A diplomação do prefeito eleito de Tangará, Jorginho Bezerra, seu vice-prefeito Ewerton Thiago e dos onze vereadores eleitos em 02 de outubro aconteceu na última quinta-feira (15).


Da esquerda para a direita, Thiago de Erociano e sua esposa Alessandra e Erociano Feliciano e sua Esposa Maria.


Jorginho Bezerra irá administrar o município de Tangará pela terceira vez, em sua primeira administração (2005-2008) e em sua reeleição (2009-2012) contou com a experiência e ajuda do empresário Erociano Feliciano que era seu vice-prefeito. Já no mandato de (2017-2020) terá o jovem Thiago de Erociano (filho de Erociano) como vice, mas também contará com a contribuição de Erociano em seu mandato.




A câmara de vereadores agora não terá mais nove vereadores e sim onze representantes do povo; Miriam Paiva de Melo Lima, José Manoel Fonseca DantasJosé Aluísio Vicente da Silva, Patrício Araújo de Lima, Ana Lourdes Viana da Silva, César Barbosa de Lima Júnior, Antonio Custódio Freire, Andrier Felix da Costa, Givanilson Fernandes de Lima, Ewerton Paulo Barbosa de Oliveira e Paulo Sérgio da Silva.
Desses onze vereadores eleitos, cinco deles; Mirian Paiva, Patricio Araújo, Andrier Felix, Ewerton Paulo e Paulo Sergio irão exercer seu primeiro mandato, onde o seu desempenho e trabalho apresentado serão avaliados pela população nas próximas eleições municipais.
Na casa legislativa o prefeito Jorginho Bezerra tem ao seu lado os vereadores, Mirian Paiva, Aluisio Vicente, Aninha de Ilo, Cesinha Barbosa, Antonio Custódio e Paulo Sergio. A oposição conta com os vereadores, Wilson Fonseca, Patricio da Ambulância, Andrier Chicutinha, Nilson Lima e Ewerton Paulo.
A partir de 01 de janeiro de 2017 o que se espera é que o prefeito eleito, Jorginho Bezerra e seu vice-prefeito Thiago de Erociano, possam contar não somente com os seus aliados, mas, com os onze vereadores a favor do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário