segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Palmeiras anuncia meia da Chapecoense como novo reforço para 2017.

Anunciado pelo Palmeiras, Hyoran se despediu da Chapecoense por intermédio de uma carta



O Palmeiras anunciou, no fim da tarde desta segunda-feira, o meia Hyoran, da Chapecoense, como o segundo reforço para a temporada 2017; o atleta acertou contrato até o fim de 2020 no mês de novembroHoras atrás, o atual campeão brasileiro confirmou o também meia Raphael Veiga, ex-Coritiba, como novo nome para o ano que vem.


"Estou bastante feliz e agradecido a Deus pelo acerto com o Palmeiras. É uma honra chegar ao clube que mais vezes conquistou o Campeonato Brasileiro", disse o jogador de 23 anos, em entrevista ao site oficial.


"É o atual campeão, ganhou de forma merecida e tem uma história gigantesca. Estou muito empolgado com a oportunidade e espero corresponder toda a confiança depositada em mim", completou o meia.


Hyoran se destacou com a camisa da Chapecoense na temporada, mas escapou da tragédia que vitimou 71 pessoas no voo da equipe em virtude de uma lesão. O meia se apresentou como um dos mais abalados pelo corrido e sequer concedeu entrevista sobre o assunto.
O meia apareceu na semana passada ao recepcionar Alan Ruschel, um dos sobreviventes do acidente aéreo, na saída do hospital. Nesta segunda-feira, dia da confirmação do negócio com o Palmeiras, Hyoran tratou de publicar uma carta de despedida para o torcedor da Chapecoense.


"Espero que de alguma maneira a minha negociação possa ajudar o clube da minha cidade, que me criou, me transformou num homem, e que em breve vai ser pai e vai com muito orgulho contar ao filho que a nossa Chape foi primordial para a vida dele", disse.


Confira, na íntegra, a carta de Hyoran:


"É bem difícil encontrar palavras nesse momento. Mas sei que é preciso. Preciso principalmente falar com todos de Chapecó e que amam a Chapecoense, assim como eu.
Hoje o meu novo clube, o Palmeiras, anunciou de maneira oficial minha contratação. Mas a negociação já estava há muito tempo concretizada. Tudo ocorreu da maneira mais limpa, justa e ética possível. Meu empresário, o Palmeiras e principalmente o presidente Sandro Pallaoro, que infelizmente nos deixou, conduziram tudo da melhor maneira. O Sandro sempre me agradecia pela postura que tivemos durante todo o processo, já que o meu vínculo com a Chape terminaria em breve e eu teria a possibilidade de conduzir a situação de outra maneira. Mas não seria justo. Nem um pouco justo.
É a maior negociação da história da Chapecoense. E repito que já estava concretizada bem antes do que acabou acontecendo por aqui, essa tragédia. Espero que de alguma maneira a minha negociação possa ajudar o clube da minha cidade, que me criou, me transformou num homem, e que em breve vai ser pai e vai com muito orgulho contar ao filho que a nossa Chape foi primordial para a vida dele.
Quero agradecer muita gente. Obrigado aos torcedores da Chapecoense por tudo. Vou levar vocês no meu coração. Foram sensacionais comigo nesse tempo todo de Chape. Obrigado a todos que fizeram parte e contribuíram para o meu crescimento aqui no clube. Obrigado aos profissionais do clube, da diretoria e meus companheiros que infelizmente nos deixaram nessa tragédia. Como o Sandro sempre falava, do roupeiro ao presidente, todos foram muito importantes para mim.
Obrigado do fundo do meu coração!"




Fonte: Uol


Nenhum comentário:

Postar um comentário