sexta-feira, 16 de agosto de 2019


5ª Vara de Família de Natal seleciona estagiário de Pós-Graduação em Direito.



A 5ª Vara de Família e Sucessões de Natal abriu processo de seleção de estudante de Pós-Graduação em Direito para estágio remunerado. É oferecida uma vaga, havendo classificação até o décimo colocado, para efeito de cadastro de reserva. As inscrições prosseguem até esta sexta-feira (23).

Para o estagiário, a jornada consiste em 30 horas semanais, sendo 6 horas diárias. O estudante selecionado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 1.874,00 mais auxílio-transporte no valor de R$ 127,60.
O edital completo pode ser visto AQUI.


Inscrições


As inscrições poderão ser realizadas pelo e-mail nt5fam@tjrn.jus.br ou pessoalmente, no horário das 8h às 14h, na Secretaria da unidade, situada no 3º andar do Fórum Des. Miguel Seabra Fagundes, na Rua Dr. Lauro Pinto, 315, Lagoa Nova, Natal/RN, CEP 59.064-250.
Seleção e Resultados

A prova discursiva consistirá na elaboração de uma sentença cível. Terá duração de 4 horas e será realizada no dia 10 de setembro, às 9h, na Sala 4 da Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn), localizada na Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 1000, Candelária, Natal/RN. Os candidatos devem comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

A lista de candidatos aptos para a fase de entrevistas será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico, do dia 20 de setembro. Os dez primeiros colocados serão convocados para entrevista pessoal, de caráter eliminatório, a ser realizada no dia 26 de setembro fevereiro, a partir das 9h, na 5ª Vara de Família e Sucessões de Natal.

A lista final da seleção será publicada no dia 1º de outubro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário